RETORNO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE MAURILÂNDIA DESPERTA UM OLHAR INTENSIVO E ESPERANÇOSO AOS ANO 2019.

Publicado em 29/01/2019

NESTA TERÇA DIA 22 DE JANEIRO DE 2019, A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOB A GESTÃO DA SENHORA LEDA BRANDÃO REALIZOU UM MARAVILHOSO ENCONTRO DE RETORNO E BOAS VINDAS A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO.
NA OPORTUNIDADE TEVE UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, PALESTRA MOTIVACIONAL COM O COACH ISRAEL DE FREITAS E DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE TRABALHO A TODOS OS SERVIDORES.
AINDA A SECRETÁRIA LEDA APROVEITOU O ENSEJO PARA AGRADECER A TODOS PELO BRILHANTE TRABALHO QUE SEMPRE PRESTAM PARA A EDUCAÇÃO ASSIM COMO FEZ VOTOS DE ESPERANÇAS E SUCESSO PARA 2019.
DESTACOU UMA CONQUISTA DA EDUCAÇÃO NO ÂMBITO MUNICIPAL NESTE INÍCIO DE ANO QUE É A EFETIVAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO QUE GARANTE A REDE ANDAR COM SEUS PRÓPRIOS PÉS. UM SONHO REALIZADO, PRINCIPALMENTE A CRIAÇÃO DO CALENDÁRIO PRÓPRIO DE ACORDO COM A PRÓPRIA REALIDADE. PARA ELA É UM MOTIVO DE MUITA ALEGRIA E SENSAÇÃO DE SUPERAÇÃO. SEUS PROJETOS SÃO OS MELHORES COM UM ÚNICO OBJETIVO: LUTAR CADA VEZ MAIS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. DESEJOU BOAS VINDAS A TODOS E COLOCOU EM ÊNFASE UMA FRASE PARA ESTE ANO:
“DE MÃOS DADAS COM A EDUCAÇÃO 2019”