2018/12/20

CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretária de Educação Leda Maria Brandão leite esteve neste dia... Na Câmara Municipal de Maurilândia do Tocantins - TO, onde foi convidada pelo Presidente da Câmara Senhor James para fazer explanação do projeto de lei da Secretaria de Educação que Cria ou Implanta o Sistema Municipal de Ensino. O Projeto garante ao Município andar com suas próprias  pernas e de acordo à realidade de sua especificidade. Dentre as vantagens da Implantação do Sistema é a criação do Calendário Escolar Próprio que até o momento segue-se o da Rede Estadual de Ensino impossibilitando as vezes da Rede Municipal realizar suas ações próprias diante da própria realidade.

Leda pediu apoio dos Vereadores para a Aprovação do projeto e garante que será um sucesso para a Educação de Maurilândia do Tocantins.