2018/12/20

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – TIMÓTEA ALVES LIMA- CRECHE VOVÓ TIMÓTEA REALIZOU FORMATURA DO ABC

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – TIMÓTEA ALVES LIMA - CRECHE VOVÓ TIMÓTEA REALIZOU FORMATURA DO ABC

No dia 11 de dezembro foi realizada a formatura do ABC do Centro Municipal de Educação Infantil –Timótea Alves Lima- Creche Vovó Timótea.

Na Oportunidade esteve presente o Vice Prefeito Sr. Raimundo Pereira de Araújo, Vereadores, Secretários Municipais e autoridades Religiosas.

Um momento ímpar na vida dos pais que acompanharam seus filhos com idade de 4 e 5 anos para receberem o reconhecimento de desempenho na Educação Infantil. Conhecendo também que a partir dali partirão para uma nova etapa de sua vida escolar, o Ensino Fundamental.

A Secretária de Educação Leda Brandão de enche de orgulho em viver um momento tão grande, tão precioso onde crianças refletem futuro, paz e sucesso.

A Diretora do Cmei Senhora Francisca Marina destaca que não tem palavras para descrever sua felicidade de está vivendo esse momento tão sublime e afirma sentir saudades dos alunos que estão saindo da Educação Infantil, mas deseja sucesso na nova jornada das suas vidas.

Visualizações: 2470