2018/12/20

PREFEITA DE MAURILÂNDIA PAGA O 14º AOS PROFESSORES

Mesmo com o atual cenário vivido no município com a queda da arrecadação municipal, a Prefeita de Maurilândia senhora Leoneide Conceição Sobreira anunciou o pagamento do décimo quarto salário para os professores da rede municipal de ensino. São aproximadamente R$ 143.107,20, que serão distribuídos entre os 59 profissionais da Secretaria de Educação. Mais um esforço realizado pela atual administração, que além de eleger a educação como uma de suas prioridades, tem instituído uma política de valorização dos servidores. “Os nossos professores são os nossos grandes heróis. São os craques da educação e devemos nos lembrar disso sempre. Esse prêmio de produtividade não é um gesto de generosidade, é um reconhecimento pela valorosa profissão e o empenho de cada um para que Maurilândia tenha uma ótima qualidade de ensino.